sexta-feira, 9 de março de 2007

Tarde de descobertas

Nada melhor do que passar uma tarde super agradável com as amigas (ainda mais se for no dia das mulheres e as amigas forem o máximo!), conhecer lugares novos,ver e experimentar peças lindas.

Nesse dia 8,fomos almoçar no Sumô,um restaurante japonês bem bacana na 204 sul e depois seguimos direto para o Gilberto Salomão,conhecer a nova coleção da Verve, com direito a docinhos e prosecco. Um luxo só. Ficamos babando, cada lingerie era mais linda que a outra. Vale a pena dar uma passada na loja e experimentar as novidades. Não tem como resistir.

Sem contar que a numeração é bem variada e os soutiens ajudam tanto as avantajadas, quanto as menos favorecidas no quesito busto.

Ah... e experimentem sair,pelo menos, uma vez por semana com suas amigas. Faz uma diferença enorme. Principalmente para o humor!

Dicas dadas!

Decisão

Esses dias tava numa dúvida danada. Escolhia a estabilidade com várias coisas boas (inclusive salário e vista para o mar.) ou continuava concretizando meu sonho? Acho que passei uns 3 dias sem dormir,pensando em todas as possibilidades,nos prós e contras. Enfim... um verdadeiro dilema.

Ainda bem que não tive que dar nenhuma resposta rápida, que deu tempo de pensar bastante e colocar tudo na balança. Hoje conseguir tomar uma decisão e, claro, resolvi seguir meu coração, meus sonhos e não parar tudo na metade do caminho. (como todo bom final de filme americano. Espero que tenha o esperado final feliz).

Bem, decisão tomada! Aguardem mais noticias no blog e imagens dos meus acessórios em breve.

segunda-feira, 5 de março de 2007

Ray Mendel


O Saia da Moda é feito por uma quase brasiliense. Então, nada mais justo do que esse blog falar sobre lugares,acontecimento e pessoas daqui.

Hoje vou começar falando de um amigo muito querido, um estilista ultra talentoso e um profissional sempre antenado com o mundo a sua volta: Ray Mendel.

O Ray é um mineiro de Bonfinópolis, veio pra Brasília estudar artes plásticas,mas...pra ganhar uma grana e se sustentar,conseguiu um emprego numa loja de tecidos (sorte a nossa!) e começou a traçar sua história na moda da capital brasileira.

Ano passado foi considerado uma das revelações do Brasília Fashion Festival (edição primavera/verão) com seu desfile inspirado nas cartas que os imigrantes portugueses escreviam para suas amadas na época da colonização. Tudo emocionou: as roupas com estampas de azulejos portugueses, a trilha sonora feita por Felipe Venâncio com um fado lindo, a leveza das modelos e a entrada do estilista na passarela com lágrimas de alegria. A sala foi tomada por aplausos e uma magia incrível.

Este ano promete ser muito melhor, já vi a coleção Outono/inverno, inspirada na madrasta má da Branca de Neve (será que eu podia dizer?? Hehehe) e fiquei babando. Preciso ter todas aquelas roupas no meu armário já!!

Para conhecer o trabalho dessa figura maravilhosamente talentosa, é só da uma passadinha na loja Galeria no Gilberto Salomão, aonde ele expões suas roupas com exclusividade aqui em Brasilia e no blog www.raymendel.blogspot.com

Ah!Queria agradecer o post super querido que ele fez sobre minhas bolsas no blog. Amei!!