quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Realidade

Cheguei há pouco tempo em casa e, depois de fazer o post abaixo, fui dar uma passada nos meus sites e blogs preferidos. Quando vi, no Chic, o seguinte título de matéria: "Está de salto? Então estacione numa vaga preferencial!" (a matéria fala que, lá na Coreia do Sul, existe vagas especais para usuárias de salto alto. Sinalizada com faixa cor de rosa e tudo!), tive que mandar, urgente, um email para minha melhor amiga, dizendo assim: "Amiga, nosso sonho já é realidade lá na Coreia do Sul. Já já chega aqui!!"
Gente, juro que a gente ficava brincando que ia virar presidente só para fazer vagas especiais para usuárias de salto alto, abolir o salto de acrílico e criar uma bolha climatizada em volta do Brasil. Não ia ser um luxo?
Com propostas tão importantes quanto essas, não ia ter pra ninguém! Íamos ganhar de lavada!
Pena que já roubaram uma das nossas ideias geniais...

Quer ler a matéria toda? Clica aqui

Boa Ideia (sem ascento para ser uma pessoa adaptada as novas regras gramaticais)

Gente olha que bacana o que eu acabei de receber por email:

"A designer de jóias Karin Reiter criou um pingente de prata, com uma cavidade desenvolvida especialmente para que você possa escrever seus desejos num papel e carregá-lo consigo. A "Jóia dos Desejos" pode ser usada como pingente de um colar de prata ou couro, chaveiro, ou até mesmo como um amuleto dentro da bolsa ou num local reservado."


Ideia bacana, né? Eu mega acredito na força do pensamento e, que tudo que a gente pede com muita fé e carinho, acaba acontecendo. Então, nada mais poderoso do que carregar os nossos desejos carinhosamente dentro de uma jóia. Amei!Preciso djá carregar meus desejos de ganhar a vida blogando, viajar pelo Brasil e pelo mundo, ser uma das irmãs Olsen e comer Haagen-Dazs de macadâmia todos os dias, junto comigo!

A "Jóia dos Desejos" pode ser adquirida com exclusividade no ateliê Karin Reiter em Perdizes ou nas lojas do MAM/Shopping Ibirapuera, MAB/ FAAP e Instituto Moreira Salles/ Shopping Frei Caneca.
Pena que não tenha por aqui, né?

Update: Para as interessadas, "Jóia dos Desejos"custa 210,00 dinheiros.


Importante: Essa foi a primeira vez que postei uma das várias sugestões de notas que recebo. Quero deixar claro que só coloco aqui o que adoro e quero compartilhar com vocês, ok?

Ah! Escrevi para lá pergunando o preço, assim que souber a resposta, posto aqui!

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Suspiro do dia!

Imagem: Sartorialist


Oi! Você vem sempre aqui?

Surpresa

Tenho que confessar que não sou muito fã e nem estava muito curiosa para ver a capa e editorial da Elle inglesa com a Lindsay Lohan. Mas...tenho que admitir que fiquei surpresa com o resultado.
Ficou bem sexy e phyno!
Gostei e vocês?








Gente, e as jóias da Dior que sumiram durante a sessão de fotos, hein? Mistério!!!