quarta-feira, 30 de abril de 2008

Para ver e se inspirar

Eu sou louca por seriados,e quando eles têm um apelo visual bacana e figurinos incríveis,eu me apaixono completamente.
Desde que fiquei orfã de Gilmore Girls (Que nem tinha um figurino muito marcante e incrível,mas que me fazia rir,chorar e querer ser filha da Lorelai e irmã da Rory),estou numa fase de seriados fofos e de figurinos ultra-mega lindos.
São eles:




1) Ugly Betty - Versão americana da popular série colombiana que conta a história de Betty Suarez, uma secretária eficiente mas pouco atrativa. Ela trabalha na Mode, uma revista de moda, e tem de lidar com as mulheres da revista que são todas lindas e maravilhosas.

Adoro a Betty,acho ela fofa,engraçada,competente e tudo mais,mas...a Amanda e o Marc são tudo!! Absurdos,ultra fashionistas e doidos varridos. Simplesmente amo o seriado.
O fugurino é de babar!
Fora que as histórias são hilárias e com uma pitada dosada de drama. Afinal,o drama bem faz parte do mundo da moda,né?





2) Pushing Daisies - Sobre o estranho mundo de Ned, um homem capaz de trazer pessoas mortas de volta à vida através do toque. As pessoas que ele toca contudo, só podem ficar vivas por 1 minuto, e se não morrerem novamente, alguém próximo morre.
Mas quando Ned devolve a vida a um antigo amor, as coisas ficam ainda mais complicadas.

Comecei a ver faz pouco tempo,mas...ja me apaixonei completamente. Pushing Daisies tem tudo que uma série precisa,romance daqueles de fazer suspirar,drama,aventura e garante muitas risadas. Não tem como não se apaixonar pelos personagens encantadores,pela fotografia e direção de arte impecáveis,pelo figurino doce, com um toque retô e de cores vibrantes (Os vestidos da Chuck são inspiradores) e pelas deliciosas tortas. (O Ned é dono de uma casa de tortas. Sempre me dá água na boca).





3)Gossip Girl - Série que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é louca para descobrir e expor qualquer escândalo.

É bem The OC em NY,só que com um figurino bemmmm mais elaborado. Entre um drama e outro,a gente se delicia com as roupitchas super lindas. Dá pra perceber a personalidade de cada personagem só pelas roupas. Tem da mocinha com visual Boho-chic, à patricinha impecável com referencias do figurino do filme "Bonequinha de Luxo".
Pra quem gosta de moda,é um prato (ou seria um closet?) chei
o!




4) Cashmere Máfia - Do mesmo criador de “Sex and the City”.A série é sobre quatro ambiciosas e poderosas mulheres que são amigas desde o tempo da escola e formam uma espécie de clube da luluzinha, tentando conciliar trabalho com família.

Do mesmo criador de Sexy and the City e a mesma figurinista(a gênia Patrícia Fields) também. Acho que nem preciso falar sobre as roupitchas e acessórios,né?!
Bem,eu comecei a ver a série essa semana,ja estou no quarto episódio e ainda não sei se é uma super série,mas...enquanto não decido,vou esbaldando meus olhos com esse figurino escandaloso!

Enfim,essas são minhas séries preferidas do momento.
Se você não conhece,tente conhecer pelo menos uma delas. Super vale a pena!!

terça-feira, 29 de abril de 2008

Chanel


Minha atriz francesa preferida, e eterna Amélie Poulain,Audrey Tautou vai interpretar a incrivel Coco Chanel nos cinemas. O filme,ainda sem nome definido,vai mostrar a infância e a juventude de Chanel. Qaundo ela ainda era pobre e sonhava em ser cantora.
Audrey também será estrela da nova campanha do
Chanel nº 5,no lugar que foi de Nicole Kidman.
Estou louca pra ver o resultado!