Não sei se já comentei aqui, mas tenho uma enorme admiração pelo Alexandre Herchcovitch. Admiração profissional, sabe? Por ele ter paixão e um respeito absurdo pelo que faz. Pela moda, pela roupa, pelas clientes...
Eu fico mega contente quando vejo um desfile que faz a gente pensar. Sabe aqueles desfiles que muita gente pensa: "Não dá pra usar nada disso, o cara pirou"? Muitas vezes essas pessoas estão certas mesmo. Tem estilista que pira na batatinha e acha que desfile bom é aquele com temas hiper complexos e as roupas sempre parecem um papel de sonho de valsa,mas não é o que acontece com com os desfiles do Alexandre. Se a gente parar pra pensar um pouco (sei que é difícil,mas juro que vale a pena), começamos a desconstruir aqueles looks e achar peças incríveis, super usáveis e, o melhor de tudo, super bem feitas. Sabe peças bem pensadas, bem elaboradas, bem modeladas, bem pesquisadas, bem acabadas e coerentes com o tema? Não é gostoso ver peças assim?
Aí alguém pode dizer: Mas tem várias tendências que já foram mostradas em vários desfiles por aí. É, tem mesmo, mas que essas tendências tem toda personalidade Herchcovitchiana, isso não dá pra negar.

Zíper, muitos zíperes (existe essa palavra? hehe). E sensação de cinturinha. Truque de modelagem, recorte e cores.

Estampas incríveis e que "desenham" o corpo.

Ombrões! Calma gente, o tema da coleção foi futebol americano. Agora, pense nesse ombros um pouco menores, desconstrua, imagine mais um pouquinho...

Meus looks preferidos. Femininos, modernos, exagerados...
Olha a transparência aí, gente!!
Adoro desfile que a gente fica meio sem saber o que querer, mas não consegue parar de olhar e pensar em como isso vai pra loja.