quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Lista de natal

Eu tenho que confessar que não sou muito fã das festas de final de ano. Não fico muito animada em enfrentar shopping lotado (sou mulher, adoro modas, mas...odeio shopping! Em qualquer época!), ter que pensar em mil presentes (amo dar presentes bem pensados e que tenham a cara da pessoa...não essa coisa automática, sabe? só pra dizer que deu.) e, como boa aquariana, não sou muito saudosista, sabe como é? Não fico pesando muito no ano que passou ou está acabando. Quero logo que venha o seguinte pra viver tudo que vem pela frente! Sou fascinada pelo futuro. Adoro ficar imaginando o tanto de coisas boas que ainda vão acontecer!!! E vão ser muitas!!!!
Mas, como não custa nada se render a algumas tradições, aqui vai minha lista (atrasadíssima) com os 5 presentes do sonho para esse natal.






1- Linha Pink da Granado - para ficar com pé de Ryca, meu bem!
2- Jóias Jack Vatarnian. Pode ser essa algema ou o colar com pingente de guitarra, ta? - Não precisa de explicação, néam?
3- Sony Vaio - Porque são lindos e necessários. O meu laptop já está no ponto deVerificar ortografia ser jogado numa vala!
4- Mais critividade e dedicação ao Saia da Moda
5- E...que 2010 chegue logo. Com todas as coisas boas que eu já estou imaginando!

Feliz natal, meu queridos! Tomara que vocês gostem mais dessa data do que eu! hehehe

obs: Acho que fico assim porque é bem hoje que começa meu inferno astral! Arff!!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Desculpas de final de ano e promessas para o próximo!

Gente, esse ano foi super confuso, cheio de idas e vindas, decisões, trabalhos, apendizado e confesso que esse meu cantinho preferido (meu querido blog) sofreu um bucado e eu sofri mais ainda por não poder cuidar daqui como gostaria (mas sou assim: quando gosto muito de uma coisa, tenho que estar completamente focada para fazer o melhor. Se for para fazer uma coisa "meia-boca", melhor dar um tempo, ?) Mas, a minha principal meta de ano novo (olha que importante!) é voltar a cuidar desse meu querido blog com mais carinho e dedicação, viu? E, consequentemente, dos meus queridos amigos virtuais: vocês!!!
A coisa boa disso tudo é que, eu aprendi taaaanta coisa nesse ano e quero dividir tudo com vocês.
Vou falar sobre comunicação virtual, produção, looks, responder duvidas, falar sobre lugares... Podem confiar que, dessa vez, eu já tenho um roteirinho pronto e bem bacana!

Ah! As mamães de plantão podem se preparar que eu estou com uma colaboradora super preparada (ela é pedagoga e mãe da criatura mais fofa da face da terra: minha sobrinha Luísa) para dar várias dicas incriveis!!

E, pra não ficar só no blá blá blá vamos para Inspiração do dia, pra não perder o costume!


Nem é meu look preferido do mundo, mas... só queria entender porque eu também não consigo ficar ryca e glamurosa com um short jeans e camiseta branca?? Que injusto!!!