quinta-feira, 18 de março de 2010

Casa nova

Pois é, pessoas, o Saia da Moda está de casa nova! Mudei porque o wordpress tem mais ferramentas e proporciona uma facilidade maior, além do mais…blogspot estava me irritando! hehe

Enfim, o blog está crescendo e precisa de um lugar que me dê mais condições de levar sempre o melhor para vocês!

Por favor, não me abandonem, vão me visitar por lá!! Garanto que vai ser até melhor!

Se acharem alguma dificuldade, por favor, me avisem!



Falta o endereço, né Camila??

hahaha gente, desculpa...esqueci de colocar o mais importante!

www.saiadamoda.wordpress.com

Obrigada por avisar Dário!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

Estilo e arte

o ART and STYLE é um blog de street style como tantos outros, mas, a grande diferença é que as pessoas não são fotografadas e sim....desenhadas.
Fofo, né?



Essa é a Adrienn

Os looks não são super glamurosos e incríveis, mas...vale a pena conhecer o trabalho e ver gente normal parecendo personagem de desenho animado e ficar imaginano mil histórias para esses personagens. Eu sempre faço isso!


Gente, amanhã não vai ter post porque irei para Maceió com as queridas Micheline, Luanda e Camila, conhecer a Mammoth (obrigada pelo convite, queridos! Estamos muito felizes e animadas para saber as novidades)por isso, só conseguirei portar na quinta-feira.
Não se preocupem, irei tirar várias fotos e contar todas as novidades dessa viagem e loja incríveis!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Vamos começar a semana bem?

Segunda-feira é um dia daqueles, ? A folga do final de semana acabou, você lembra que tem mil coisas acumuladas para fazer...uma loucura!
Mas, vamos pensar nas segundas como um recomeço? Ou como um dia para renovações e novidades? Vamos!
Por isso que, para animar esse começo de semana, trago uma dupla cheia de novidades e música boa, são eles: Nataly Dawn e Jack Conte.
Os namorados formam a Pamplamoose, que é uma espécie de Video Song, onde eles (só os dois mesmo) cantam, tocam vários instrumentos, improvisam, gravam e editam os vídeos de maneira super doce e postam no Youtube.
A dupla começou a fazer bastante sucesso pelas versões indies de músicas pop, como nesses dois vídeos abaixo (meus preferidos).





September, do Earth, Wind & Fire (a senhorinha dançando é a melhor parte) e Single Ladies da musa Beyonce. Espero que tenham gostado da dica musical!

Gente, algumas pessoas me falaram que estão com problemas para seguir o blog, eu estou com problemas com o layout, mas...vou tentar resolver tudo isso essa semana, viu?

Ah, e tem novidade: o Saia vai sair do escritório de casa e ganhar um cantinho na Agência Puma. Porque, além do blog, faço assessoria de comunicação e produção e geração de conteúdo para sites e blogs de moda. Muitas novidades esse ano, hein?!

Siga o Saia da Moda no twitter e tire suas duvidas no Formspring.me. Os linjs estão lá em cima, no cantinho esquerdo do blog.