quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Orgulho

Notícia em primeirissima mão: Meu super-hiper amigo e cliente Ray Mendel é o mais novo integrante da equipe de criação da TNG!!!
Não é o máximo??
Parabéns meu bem! Que mais sonhos se realizem...você merece sempre!!
Ah! A marca Ray Mendel vai continuar existindo,estamos estudando a melhor maneira. Já já conto as novidades.

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

De um tudo nessa vida

Tenho que confessar que sou uma pessoa completamente aficionada por coisas belas. Lugares, objetos, ilustrações, roupas... adoro tudo que tenha um apelo visual bacana. Gosto tanto que,mesmo sendo formada e amando trabalhar com moda, todo dia eu quero ser alguma coisa diferente (para desespero e risadas diárias do meu namorado). Quero ser artista plástica,decoradora,designer,escritora,ilustradora,arquiteta,cantora de rock (acho chiquerrimo ser roqueira/fashion. Apesar de não ter vocação alguma e adorar o Sidney Magal). Quem sabe um dia!!

Como o nosso escritório está em reforma (depois conto mais sobre ele),tenho ficado muito mais atenta e fã de decoração. Penso em decoração quase que o dia inteiro,quando não estou pensando em moda,claro! Fico procurando soluções simples,lindas,práticas,sustentáveis e não muito caras.E,nessas minhas “andanças”virtuais,encontrei ótimos sites e blogs que quero compartilhar com vocês!

MUKIFUchic

Blog da Ana Castilhos, que faz uns adesivos super lindos!

Objetos de desejo

Lá tem de tudo. Vários objetos incríveis que nem você sabia que precisava ter!!

Design Sponge

(em inglês) Tem dicas lindas e criativas de decoração. Além de ter um layout super fofo!

Poppytalk

Bloesem

Esses dois últimos são no estilo do Design Sponge. Fofissimos!!

Ah! Domingo eu deu uma passada lá na Casa Cor no Turing Club Brasíl. Eu recomendo muitíssimo! Vale muito a pena. E só tem mais essa semana.