sexta-feira, 24 de julho de 2009

Noticias

- Amy Winehouse vai virar perfume (leia-se: ser nome de perfume), além de desenvolver uma coleção para PPQ.
O negócio é o seguinte: estou até curiosa para saber no que isso vai dar, mas... acho que vou ficar só escutando as músicas incríveis mesmo, ok?




- O blog The Sartorialist virou livro e chega em setembro por aqui. Mas, se você é ansiosa, uma ótima notícia: O site Amazon.com já abriu pré-venda e está com um precinho bem amigo. Corre lá!



- Li aqui que São Paulo ocupa a oitava posição no ranking das capitais mundiais mais importantes da moda. Líder da America Latina e tudo! Chique, né?

- Vou com a programação normal na segunda feira e com novidades!!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

4 em 1

Gente, meu final de semana foi mega corrido e incrível e essa semana vai ser bem agitada. Então, estou passando por aqui para dizer o seguinte:

1- O encontrinho de sábado lá no ateliê Dona Senhorinha (da Danielle Valença, que é um amor) foi maravilhoso. Além de ver roupas lindas, conheci pessoas incríveis como a Kira, a Carla (gente, ela não é de João Pessoa como eu tinha falado, e sim de Maceió. Desculpe, Carla!) e a própria Danielle. Nem tenho como descrever como essas meninas são fofas, engraçadas, inteligentes e cheia de opiniões e dicas ótimas! Podem esperar que vem novidade e muita coisa boa por aí!!

2- Está rolando o NDESIGN aqui em Pernambuco e me inscrevi para participar das oficinas e palestras(Carla, uma pena que você não conseguiu ficar, viu? Ia ser o máximo!!), por isso que aqui pode ficar um pouco parado esses dias. Mas é tudo por uma super boa causa. Hoje mesmo eu fui a uma palestra bem interessante do Melk Zda (Adoro!!) . Depois conto como foi.

3- E aí que, para esse NDESIGN, chegaram dois amigos paulistas de um amigo meu e, como eles são muito queridos, acabamos ficando amigos mesmo e eu ganhei uma camiseta fofa da marca deles Orange Cow (sim, sim, Vaca Laranja mesmo) e amei muito. Por isso, recomendo uma espiadinha no site e no blog deles. As novas estampas são ótimas e divertidas.
Ganhei a do Michael Jackson, claro! hehe
Obrigada meninos!

4- Sei que estou devendo as fotos das peças que comprei da Coleção do Reinaldo Lourenço para C&a. Prometo que vou coloca-las aqui, junto com a foto da minha camiseta nova da Vaca dançante!

Bem, acho que é isso. Vou tentar postar sempre que der, mas...prometo que semana que vem, tudo volta ao normal.